terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pastor Everaldo, promete privatizar a Petrobras se eleito.

O candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo, afirmou nesta terça-feira (19), em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que, se eleito, vai privatizar a Petrobras.

"Eu vou privatizar a Petrobras. A Petrobras hoje, uma empresa que foi orgulho nacional, hoje é um foco de corrupção e uma dívida astronômica de mais de R$ 300 bilhões", declarou.

O candidato disse que transferirá à iniciativa privada "tudo o que for possível", em referência às empresas estatais, para alocar os recursos na saúde, educação e segurança pública. "Eu vou fazer corte na carne. Defendo um Estado mínimo. Vou reduzir o número de ministérios de 39 para 20", disse.

Ele também prometeu isentar do pagamento de imposto de renda todos os trabalhadores que ganham até R$ 5 mil por mês.

O possível Presidente, foi indagado sobre a inexperiência em cargos públicos e se os problemas brasileiros não seriam complexos demais para um principiante.

O candidato respondeu dizendo que aprendeu na vida a trabalhar em equipe. "Fui servente de pedreiro. Se preciso pintar uma parede , chamo um pintor". Segundo ele, é possível governar com "os melhores quadros", independente do partido ao qual pertencem.

Acrescentou que a sua inexperiência não o assusta e negou uma postura voluntarista. "Eu acredito que a diferença do Estado para a iniciativa privada é só que o Estado hoje não trabalha com meritocracia e eu vou empreender isso no governo".

Pastor Everaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário